segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O amor que me preenche!


Pra iniciar esse texto resolvi colocar uma música. Estou sendo inspirado por Whitney rs. A cada grito, cada expressão de amor cantada por ela em suas músicas me arrepia. Sempre venho aqui no meu quarto, faço uma playlist no notebook e começo a sonhar ouvindo músicas que me levam ao meu máximo. Sinto o amor correr em cada parte do meu corpo como se estivesse impregnado. E é através desse amor que me sinto conectado com o Divino e o que acredito ser Divino é algo que está dentro de mim. Ele habita em mim.
Numa relação a dois não deve ser diferente e além desse amor deve existir cumplicidade além de uma sintonia branda entre os amantes. A conexão entre os seres amados é de extrema importância para a saúde do relacionamento. Uma vez que quebrada, fica muito difícil uma reconexão, a menos que ambos estejam determinados ao conserto.
Se você está em busca desse amor e acredita que seja difícil encontra-lo, eu te digo que não. Não é difícil. O teu Divino busca o que é melhor para você e enquanto em oração você pede, mentaliza, foca e agradece, no dia-a-dia você deve sentir. O sentimento deve tomar conta de você como se enche uma câmara de ar. Cada respiração sinta que o amor entra em teu corpo enchendo-te de esperanças. Busque o Divino que há em você para que Ele te traga o que tanto almeja.
Eu acredito numa relação onde o amor, a cumplicidade, a amizade, o carinho e o respeito devem estar alinhados e a tolerância é algo que se deve trabalhar. Os defeitos existem e podem ser minimizados se houver uma cumplicidade e alinhamento do casal grande. A paciência também é uma grande virtude, pois sem ela e a tolerância, de nada vale o esforço de se viver o “feliz pra sempre”.

Sei que meu Divino prepara algo de muito bom pra minha vida. Por isso não me preocupo, apenas sinto em cada música o amor me enchendo e me tornando um ser pleno e evoluído. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário